quarta-feira, maio 09, 2007

Ai esta cabecinha... lol ;)

Nem vão acreditar… A minha cabeça tão cansadita e tão ocupada que já nem me lembrava do meu username para entrar no meu blog e poder fazer um Post! Lol. Só mesmo eu… Ai… Ai…
Bem, vou apenas fazer um breve comentário do que se vai passando na minha vidita que nada muito virada para o meu Estágio, que me dá muito que fazer e muitas dores de cabeça… Desde utentes que me pedem para confirmar informações e acompanhá-las para resolver situações da responsabilidade do meu querido “colega” Psicólogo, a idas à Conservatória e ao Tribunal de Menores, tenho de tudo um pouco…
Pois é… Isto de fazer filhos é muito bonito mas depois assumi-los é que é pior! Então lá vai a A.S. Estagiária ver se consegue fazer o registo da criança, que já tem mais de 1 mês, cujo pai saiu à pouco da prisão e não o quer assumir, e dar entrada do caso no Tribunal de Menores… Casos destes existem milhares pelo país, mas eu confesso que me sinto lisonjeada e feliz por me terem concedido tanta confiança para tratar sozinha de um caso destes J
Finalmente vou fazer uma coisa que realmente adoro! Amo tudo o que esteja relacionado com Direito da Família e dos Menores, Direito Penal e Saúde!
A primeira já estou a conseguir, as outras duas hei-de lá chegar ao longo da minha carreira profissional.
A parte mais chata disto tudo é a teoria… O meu RELATÓRIO MONOGRÁFICO!!! Isso sim está-me a tirar do sério! Acho que vou chegar ao final de Julho e entro para o Manicómio… Se é que vou resistir até lá… HELP MEEEE…
E já existem datas… 9 de Julho entrega do Relatório, Apresentação e Defesa Oral meados ou final do mês… que medo… :s
Bom pensamentos positivos… Se já cheguei até aqui…
Agora falando de coisas melhores…
Próximo Sábado: Queima do Cheque! Tradição da minha Universidade. Cerimónia em que há missa para a Benção das Fitas e depois serão entregues a todos os finalistas um cheque como símbolo do último cheque que pagaremos. É mesmo só simbólico porque até Julho pagamos… De qualquer maneira, Aleluia!!! Até parece mentira!
Dia 19 de Maio Benção da Fitas na Cidade Universitária ;) já todos conhecem!
Estou ansiosa por terminar tudo isto e ir de férias!!
Destino ainda a confirmar mas é fora do país de certeza! (D…. tudo menos Marrocos!) Férias diferentes, com pessoal diferente que só faz bem. E como é obvio mudança radical de vida! Vai nascer um novo “Eu”…
Até à próxima!

Beijokinhas

Sem comentários: