quarta-feira, abril 11, 2007

Últimas Férias :(

Esta semana é a minha primeira e última semana até ao bendito dia da apresentação oral do relatório monográfico!!!
Como podem imaginar não é coisa nada fácil e ja dá dores de cabeça... Só o projecto do relatório me deu muito trabalhinho e muitas noites sem dormir então agora este nem quero imaginar... principalmente quando o estágio não é nada facil... Ou melhor chega-se a março e tenho de reformular não só o projecto de estágio como toda uma intervenção ja pensada e repensada... Acho que ja faltou mais para cortar os pulsos... Mas assim bem fundinho para ter a certeza que não sobrevivo...
Junta-se a tudo isto uma vida de merda e podem imaginar...
Bem, mas se me apanho no Verão de férias meus queridos... Esqueçam tudo o que ja viram, porque se Deus quiser, hão-de ser as melhores férias da minha vida! Aliás estou mesmo a pensar em viajar( preferencialmente para fora da Europa!), sozinha ou acompanhada não sei mas vou! Se bem que uma viagem sozinha talvez não fosse nada mal pensado, mas ja estou a divagar,de qualquer forma, acho que um dia destes ainda podemos debater isso aqui no blog e contarmos as experiências e as aventuras que já passamos fora deste nosso pequeno Portugal!
Agora a próxima etapa fazer entrevistas e continuação da pequisa, analise e intervenção... :/
Até às férias ainda tenho a Benção das Fitas e a Queima do Cheque na minha universidade :D

Fiquem bem!
BEijokinhas

Sem comentários: