domingo, maio 20, 2007

A Loucura!!!

Ontem foi a loucura!!!
Dia da Benção das Fitas em Lisboa, na cidade universitária.
O meu dia começou bem cedo, às 7:30 levantei-me depois de 3h e meia de sono porque tive a coser emblemas na capa até as 4h da manha... :s nunca pensei que aquilo desse tanto trabalho, e o meu jeitinho era imenso... Tinha de estar na minha faculdade às 9:30 para depois seguirmos tipo em corterjo até à cidade universiária, mas só saimos às 10:30 porque ainda haviam fitas pra colar na pasta, fotos para tirar com a nossa prof. de Seminário, que é só a Directora do Curso... e fotos para tirarmos entre nós, colegas e amigos.
Lá fomos nós em cortejo... Bem apesar de não ter estado o calor que esteve na 5ª feira passada, estava um certo calor, agora imaginem enfiados naquele traje, com aquela capa preta de lã por cima de nós... Enfim... aquilo nem parecia benção mas sim castigo por termos terminado o curso, mas de qualquer das maneiras gostei muito, houve choro de alguns colegas... muitas coisas giras que se passaram! Senti o verdadeiro espirito académico ontem!!!
A cerimónia acabou perto das 13h e fui de encontro a umas amigas que lá me foram ver e fomos tirar fotos para o jardim do Campo Grande, entrentanto abancámos la na relva por cima da minha capa e estivemos na conversa, o que foi muito mas mesmo muito agradável!!! Obrigada minhas queridas!!!
Depois vim para casa almoçar com os meus avós e uma amiga minha. Fomos sair as duas, e depois fomos para a Residência da minha universidade ter com duas amigas minhas, jantámos, tomamos banhinho e esperamos que um amigo meu nos viesse buscar!
As 3h da manhã fomos para o Caxaça, discoteca no montijo, que as minhas amigas adoram e eu também gosto... Apesar do Caxaça ter sido o plano B ( porque soubemos que no Dock´s não deixaram entrar uma colegas minhas porque estavam trajadas...) foi muitoooo bom!!! Divertimo-nos à grande, beijámo-nos, dançamos bebemos chot's à pala porque o barman ofereceu-nos, etc...
Ah... Só um pormenor, acabei por ser a única a ir trajada e no inicio senti-me um E.T. na disco mas depois até foi muito engraçado ;)
E pronto, podres de bebedas lá viemos para casa (o condutor não estava alcoolizado) como é óbvio!!!
Hoje sai da cama as 20:40...
No coments...
Grande ressaca... e MUITO cansaço!!!

Beijinhos

3 comentários:

Nuance disse...

Chama-se Kaxaça, com K... (é mais fino! ;))

Tigresse disse...

Eu sei... mas a ressaca já não dava p mais...
Reconheço o erro e peço desculpa...
Beijinhos

Anónimo disse...

Realmente boa discoteca e optimo ambiente..
Mas tenho de ser sincero nem vou lá mais derivado mesmo à falta de competencias de alguns dos seguraças que lá estão, faltam verbalmente as pessoas, barram entradas porque querem, até mesmo a casais, são mal educados, e por vezes até gozam com a cara das pessoas. Acho que essa grande casa só perde com isso, e eu sou um exemplo, numca mais lá vou, e posso até dizer que sou uma pessoas que não gosto de confussões ando "bem vestido" e gastava lá muito €, e barraram-me a entrada 2 vezes.