quarta-feira, maio 16, 2007

Quatro anos depois

Faz hoje 4 anos que a minha mãe faleceu...
Precisamente a esta hora estava eu a chegar a casa, e já sabia da noticia...
Foi o pior momento da minha vida! Mas a pessoa que me deu a noticia era muito especial para mim e apoiou-me muito e sempre lhe agradeci por isso.
Esta morte, a mim fez-me mudar muito, fez-me crescer, fez-me ver as coisas de outra maneira e fez-me ficar muito mas mesmo muito mais sensivel.
Mudei de curso, mantive uma relação de 4 anos que ja terminou, e neste momento estou na recta final da Licenciatura em Serviço Social, curso que desde criança a minha mãe dizia que iria tirar mas que acabei por nunca pensar nisso e por acaso acabei por desistir do curso de psicologia e entrei em Serviço Social alguns meses depois da sua morte.
Hoje quero deixar aqui estas palavras em tua homenagem mãe! E agradecer-te toda a força e coragem que me foste dando, estejas onde estiveres, para que conseguisse ultrapassar todos os obstaculos nestes 4 anos que não foram tão poucos quanto isso...
OBRIGADA MÃE!!!
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado Vera

Gosto do novo template, mas o outro eras mais "tu"