quarta-feira, maio 16, 2007

Os homens...

Isto há coisas…
Bem vou começar a contar o episódio do meu dia de hoje… Sim porque a minha vida é quase uma novela mexicana… Não tenho palavras!
Ora bem, hoje levantei-me para ir à aula de Seminário (e não me atrasei… :D incrível…), ainda fui tratar de assuntos para a Benção das Fitas (já no próximo Sábado) e fui almoçar ao Atrium Saldanha com uma grande amiga minha, pois ela tinha grandes novidades para me contar pessoalmente… Pois bem, lá fui muito atarefada, carregada e atrasada almoçar com a minha amiga. Durante a refeição ela começou-me a contar as novidades em relação a um rapaz que tinha conhecido e com quem estava a começar alguma coisas especial com ele, e começou a descrever coisas dele, tipo onde mora, etc… Até que lhe pergunto o que ele fazia e ela diz-me que tinha sido animador sócio-cultural e de repente fez-se luz na minha cabeça porque eu até conhecia um rapaz que morava no mesmo sitio do “amigo” dela e tinha sido animador sócio-cultural…
E eu só lhe pergunto… “Ele não se chama Pedro (nome falso)?” E ela: “Sim, Pedro Silva! Porquê conheces?”
E eu… “Sim…, já curti com ele.”
Ok… Situação melindrosa… mas enfim coincidências acontecem por mais incrível que possa parecer… Mas o pior estava para vir!
Ela pede-me para lhe contar como era ele para mim, que tipo de coisas me dizia, enfim esse tipo de coisas que uma gaja com a pulga atrás da orelha faz! Apesar de nunca mais ter estado com ele, ele chegou-me a ligar algumas vezes com grandes “paleios técnicos” mas como eu não estava minimamente interessada nele caguei foi bem para ele e para tudo o que dizia respeito a tal pessoa, até que parece que ele se tinha mancado e deixou de me ligar e de me convidar para cafezinhos…
O pior é que as coisas que ele me dizia quando me telefonava eram exactamente as mesmas coisas que ele dizia à minha amiga e que a fizeram sentir-se tão especial. Isso sim deixou-a mal, não direi de rastos porque por incrível que pareça o pior mesmo ainda está para vir! Nem era o facto de já termos curtido, porque isso hoje em dia é normal mas o facto de ele usar as mesmas palavras as mesmas expressões etc…
Bom como eu gosto muito de tirar as coisas as limpo e adoro testar os homens, enviei-lhe uma sms (coisa que nunca lhe tinha feito) a convida-lo para tomar um café comigo. A minha amiga adorou a ideia e até queria que fosse mesmo tomar café com ele e ver como ele reagia, mas sinceramente não me estava a ver nesse filme… Mas nem foi preciso…
Não me respondeu a tarde toda e eu até tentei acalmar a minha amiga porque se calhar até podia ser o discurso tipo dele de engate e que se calhar ele até gostava mesmo dela e nem me tinha respondido à sms nem nada…
Fomos a Entrecampos ter com outra amiga minha chegámos pouco antes das 19h e estávamos a contar a peripécia às minhas outras duas amigas quando o meu telemóvel toca… Suspense!!! Era ele… todo meloso. Perguntou-me se tinha tido saudades dele, o que andava a fazer para nunca mais ter dito nada e inclusive teve a lata de perguntar se eu tinha pensado muito em “nós”…
Eu fiquei para morrer… toda eu tremia… eu a ouvir aquelas coisas e com a minha amiga mesmo à minha frente! Já nem sabia o que lhe havia de dizer… Até que ela quer falar com ele para o desmascarar mas eu desliguei a chamada porque não achei nada conveniente. Bom, mas entretanto dou-lhe um toking e ele volta-me a ligar mas quem atende é a minha amiga, fingindo que era eu. Até que ele lhe diz (ou melhor, supostamente a mim) que “estava livre que nem um passarinho” e ai ela não aguentou e disse que não era eu que era ela! Ele nem estava a perceber o que ela lhe estava a dizer…
Enfim, moral da história, a maior parte dos homens são uns porcos nojentos em que não podemos confiar!
Ela que se sentia tão especial afinal de contas para ele qualquer uma que lhe dê abébias é muito especial…
Nem tenho palavras…
No meio disto tudo cheguei a casa quase À 1h da manhã…
Fica aqui este exemplo para todas as mulheres que se sentes muito seguras! “Amigas” sempre de olho bem aberto! É só um conselho de uma feminista assumida!
Boa sorte! E sejam felizes!

Beijinhos

1 comentário:

Nuance disse...

A ocasião faz o ladrão...
Provocar tb n é bonito...