sexta-feira, novembro 11, 2005

Como me tenho andado a sentir...

Bem, esta semana que finalmente já está no fim, não é que tenha sido má, bem pelo contrário, mas foi extremamente cansativa! A nível de saúde não me tenho andado a sentir nada bem, acordo sempre cansada com imensas dores de cabeça, e com este tempo as minhas alergias andam possessas!!!Enfim... mas há-de passar brevemente!
Quanto a minha vida profissional e académica não poderia estar a correr melhor, este ano vou estagiar na Instituição que queria e e fazer um trabalho bastante insteressante (pelo menos para mim), em que o objectivo principal é estudar a intervenção do Serviço Social no hospital com doentes dependentes, ou seja, de que modo o Serviço Social intervêm com a pessoa dependente e com a sua familia, por exemplo... Isto tem muito que se lhe diga.Resumindo, vou estudar praticamente todas as doenças que tornem uma pessoa dependente, quer seja com Alzheimer, com AVC, politraumatizados, etc... E vou estar num dos maiores Hospitais Centrais de Lisboa que para além de ser um enorme prazer, é uma enorme responsabilidade tanto a nivel pessoal e profissional, como também pelo bom nome da Universidade em que estudo! Fora a parte académica tenho ainda projectos pessoais dentro da minha profissão que estão em vias de se concretizarem, o que é excelente para mim!
Sinceramente, acho que não me posso queixar, tirando a parte da saude está tudo a correr as mil maravilhas e acho que me posso considerar uma pessoa feliz porque de momento tenho tudo aquilo que queria!
Agora deixo-vos esta música... espero que gostem!
Beijokinhas



K´choice - Something´s wrong

When your pubic hair's on fire, something's wrong
When you think you're the Messiah, something's wrong
When you mistake a plane for Venus, something's wrong
When your girlfriend's got a penis
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
When you like music more than life, something's wrong
when you start sleeping as you drive, something's wrong
When you're favorite drink is thinner, something's wrong
When you're proud to be a sinner
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
When a canary drives a tractor, something's wrong
When your president's an actor, something's wrong
When your jacket's plagued with dandruff, something's wrong
If you think that this song matters
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...
Something's wrong...

Sem comentários: