domingo, novembro 27, 2005

Boas noticias

Olá a todos!
Quero começar esta semana com uma boa noticia!É uma noticia sobre o nosso pequeno país que foi considerado, logo a seguir a Irlanda o país mais seguro da União Europeia. Em suma, temos a racio de criminalidade em 39 crimes por cada mil habitantes. O distrito português onde se verificou uma baixa de criminalidade significativa foi Setúbal. O numero de roubos é de 54. 148, o de homicidios foi de 107, e de viaturas assaltadas foi de 54.148.
Pelos vistos não é mau... ;)

Agora deixo-vos uma musica portuguesa, linda!!!!

Rui Veloso - Primeiro Beijo

Recebi o teu bilhete
para ir ter ao jardim
a tua caixa de segredos
queres abri-la para mim
e tu nao vais fraquejar
ninguém vai saber de nada
juro nao me vou gabar
a minha boca é sagrada

Estar mesmo atrás de ti
ver-te da minha carteira
sei de cor o teu cabelo
sei o shampoo a que cheira
já não como, já não durmo
e eu caia se te minto
havera gente informada
se é amor isto que sinto

Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais é o que nos une
que aquilo que nos separa
Promete lá outro encontro
foi tão fogaz que nem deu
para ver como era o fogo
que a tua boca prometeu
pensava que a tua língua
sabia a flôr do jasmim
sabe a chicla de mentol
e eu gosto dela assim

Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais é o que nos une
que aquilo que nos separa

Sem comentários: