terça-feira, janeiro 03, 2006

I didn´t mean...

Bem a minha vidinha apesar de andar muito bem a todos os níveis, tem estado num reboliço...
Ando extremamente cansada, stressada e refilona!!!Essêncialmente por estes três motivos quero fazer um pedido de desculpas a quem merece!!!
E quem é, sabe muito bem que o adoro apesar de tudo...
Para além de pedir desulpas, quero também agradecer-lhe do fundo do meu coração tudo o que tem feito por mim, todo o apoio que me tem dado e toda a paciência que tem tido, e... todos os momentos em que me faz rir, chorar ( a rir)... mas acima de tudo, o facto de me fazer muito feliz!!!
Para ti, meu amor vou deixar esta música de John Lennon que acho maravilhosa...
Adoro-te...

John Lenon
Jealouse Guy
I was dreaming of the past
And my heart was beating fast
I began to lose control
I began to lose control
I didn’t mean to hurt you
I’m sorry that I made you cry
Oh no, I didn’t want to hurt you
I’m just a jealous guy
I was feeling insecure
You might not love me anymore
I was shivering inside
I was shivering inside
I didn’t mean to hurt you
I’m sorry that I made you cry
Oh no, I didn’t want to hurt you
I’m just a jealous guy
I didn’t mean to hurt you
I’m sorry that I made you cry
Oh no, I didn’t want to hurt you
I’m just a jealous guy
I was trying to catch your eyes
Thought that you was trying to hide
I was swallowing my pain
I was swallowing my pain
I didn’t mean to hurt you
I’m sorry that I made you cry
Oh no, I didn’t want to hurt you
I’m just a jealous guy, watch out
I’m just a jealous guy, look out babe
I’m just a jealous guy









Sem comentários: