segunda-feira, outubro 17, 2005

O primeiro Post!

Olá a todos! Calculo que estejam surpresos, sinceramente até eu!Estou a fazer este blog por mero impulso, andava pelos blogs e lembrei-me de ter o meu e pronto ca estou eu já com o meu blog!Como alguns já sabem não é a primeira vez que tenho um blog, mas desta vez é só meu o que é sempre diferente, e espero que seja uma boa experiência!Para os que já me conhecem sabem quais os meus temas de interesse: tudo o que diga respeito ao social (problemas sociais), política, psicologia, as vezes futebol, etc...Espero sinceramente que gostem e que se habituem aos meus impulsos, que eu levo muito assim a vida, dai também o nome deste blog, mas isso é outra história, é o tipo de uma alcunha que umas das minhas melhores amigas me pôs depois de uma brincadeira que fiz sobre a Lili Caneças quando foi ao Bairro do Fim do Mundo em Cascais.
Beijokinhas da Tigresse**

3 comentários:

Anónimo disse...

Tigresse, é com muito prazer que venho pela primeira vez ao teu blog! Sei que não vai ser fácil para ti, mas conheço-te e tenho confiança de que vais pôr todo o teu empenho nele! Qualquer coisa que precisas, podes sempre contar com o meu apoio.
Beijokinhas doces

Tigresse disse...

Morsa: Obrigada pelo apoio e pela ajuda que disponiblizas que como já sabes vou precisar de certeza!

Maryblue: Obrigada também!Tu és uma amiga recente mas já muito especial para mim!Tudo de bom para ti!

Beijokinhas da Tigresse**

Voodoo-Goodfellow disse...

E já agora também te dou as boas vindas de regresso a estas lides. Que corra bem e que não te falte inspiração ;) Beijo grande miga *