terça-feira, junho 12, 2007

Noite de Sto. António


Hoje é véspera do dia de Santo António! Como Lisboeta que sou não vou faltar à noite mais famosa e mais divertida desta cidade (apesar de amanhã ser dia de estágio... :s ). Já assisti a apresentação de algumas Marchas no Pavilhão Atlântico (sim porque hoje à noite só pela televisão, não é a mesma coisa), e está prometido que no próximo ano vou participar na Marcha da Mouraria, local para onde eu hoje vou a partir das 19h na Rua do Capelão, por isso, hoje quem me quiser encontrar é lá, e serão muito benvindos!!!

Agora vamos lá a ver qual é a Marcha que ganha este ano... Estou a torcer por Marvila (onde pertencia a minha mãe...) e pela Mouraria (simplesmente por ter lá amigos e por gostar e simpatizar com o Bairro e com as pessoas que conheço)

Desejo-vos uma noite muito feliz com muito amor e que Sto. António nos ilumine a todos...

Divirtam-se!!!

Beijinhos

5 comentários:

Mary disse...

gaja gaja!! Isto anda muito airoso!! Mas vou ter de discurdar de ti!! Quem vai ganhar é alfama!! hehe! e é justamente para lá que vou!! Tens de ir lá!! Aquilo é lindoooo!! Beijo grande e diverte-te!!

Tigresse disse...

Mariana: Lamento imenso mas acredita que ou Mouraria ou Marvila ganham este ano... Não sei porquê... Feeling! Mas o que interessa é este espirito bairrista que anda existe em pleno século XXI! De qualquer das formas qualquer uma destas 3 Marchas são muito boas, senão as melhores de Lisboa...
Beijinhos e diverte-te ;)

Ana Brigite Lourenço Rodrigues disse...

miga desejote uma noite cheia de divertimento cuidado com as bubas...beijinhos e ja tenho um blog

Mensageiro disse...

Have fun you too. E atenção aos copos porque amanhã é dia de trabalho!

eskisito disse...

Afinal, foi mesmo Alfama. Mas, tenho pena de nunca ter visto as marchas...e de comer uma sardinha assada em Lisboa no dia 12...um dia...